DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Novos cursos de férias na Estácio e com descontos

Férias pode ser a chance de investir em um curso livre que possa complementar na formação da pessoa e ainda ajudar a se destacar na hora de conseguir um emprego. Pensando nisso, a Estácio decidiu ampliar seu portfólio de cursos livres de férias e acrescentar cerca de 350 novos cursos. São mais de mil opções com 30% de desconto.

A campanha, que vai até o dia 31 de agosto, foi criada para apoiar as pessoas que querem atualizar seus currículos, deixando-as mais preparadas e competitivas no mercado de trabalho. São diversas opções de cursos selecionados para proporcionar novos aprendizados e oportunidades. Eles têm curta duração, preços acessíveis e foco em diversos assuntos, dentre eles, saúde, gestão, educação e hard skill, entre outros.

Segundo Karolina Bastos, gestora dos cursos livres da Estácio, os cursos são uma ótima oportunidade para se atualizar e buscar se diferenciar da concorrência, pois “sabemos que hoje, com a retomada gradual dos postos de trabalho, muitas oportunidades estão surgindo e, por isso, é imprescindível se preparar e se manter atualizado”, diz.

Para Karolina, os cursos livres da Estácio, por contemplarem diferentes temas e áreas contribuem para a empregabilidade, desenvolvimento pessoal, empreendedorismo, além da saúde e bem-estar, permitindo o desenvolvimento de competências fundamentais para atuar no mercado de trabalho.

O portfólio completo de cursos livres de férias pode ser conferido no site da Estácio (https://inscricao.estacio.br/).

Comente Aqui