DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Normalizado o local onde rompeu adutora, ontem

A Subprefeitura Santo Amaro (SPSA) informa que está tudo normalizado na rua Constantino de Souza com a avenida jornalista Roberto Marinho, no Campo Belo, local onde ocorreu o rompimento da adutora da Sabesp, na tarde de ontem, 16 de agosto.

Segundo a SPSA, a Sabesp realizou os reparos na adutora logo após o incidente. A companhia manteve e mantém o abastecimento de água na região, “com pleno atendimento aos moradores e com a disponibilização de prestação de serviços e os possíveis ressarcimentos para a situação”.

A Defesa Civil do Município realizou a vistoria nos imóveis e constatou que não ocorreram danos nas estruturas e nas fundações. Portando, não há necessidade de interdição das casas.

Por seu lado, a CET fez o gerenciamento do tráfego na região e mantém assessoramento de fluidez de circulação.

A Subprefeitura Santo Amaro implantou após o rompimento da adutora da Sabesp a gestão de zeladoria urbana e limpeza nas vias. As ações e atividades estão em andamento ao longo desta quinta-feira.

A SPSA reitera ainda que o prefeito Ricardo Nunes e a subprefeita de Santo Amaro, Thamyris Nagell, que estiveram no local, juntos reforçam e também compartilham a posição da Sabesp que pediu desculpas pelos transtornos e informando que segue à disposição dos clientes pelos seguintes canais de atendimento: telefones 195 e 0800 – 055.0195 e pelo WhatsApp (11) 3388 – 8000.

Comente Aqui