DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

No teatro do UniÍtalo, empossada a nova gestão da OAB Santo Amaro

Em um evento bastante concorrido, aconteceu a cerimônia de posse na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) / 102ª Subseção de Santo Amaro da Gestão 2022 / 2024, presidida por Alexandre Fanti. O evento foi realizado no teatro do Centro Universitário Ítalo Brasileiro (UniÍtalo), em Santo Amaro, na noite de 29 de junho.

Advogados, advogadas, juízes, promotores e demais profissionais do Direito, além de personalidades locais, parlamentares e representantes do poder público, da segurança e de entidades locais, lotaram o auditório do teatro depois de recepcionados pelo novo presidente da OAB Santo Amaro.

Ao seu lado estavam os novos membros da diretoria: Daniela Palhuca (vice-presidente); Gustavo Diaz Rosa (secretário geral); Viviane Scrivani (secretária geral adjunta); e Wellington Sena (diretor tesoureiro).

Iniciada a solenidade, foram chamados para compor a mesa de honra, entre outros, os ex-presidentes da OAB, Alfredo de Araújo Borba, Antonio Carlos Caruso, Marcos da Costa e Cláudio Schefer; a presidente Adriana Galvão Abílio, da Caixa de Assistência ao Advogado de São Paulo (Caasp); o presidente Estevão Silva, da Associação da Advocacia Negra; a subprefeita Patrícia Penna, de Santo Amaro; o subprefeito Marco Furchi, de Parelheiros; o vereador Rodrigo Goulart; o procurador de Justiça, Renato Fernando Casemiro; os deputados estaduais Jorge Caruso e Adalberto Freitas; a diretora Ivone do Prado Queiróz, do Fórum Trabalhista da Zona Sul; a diretora Flávia Beatriz da Silva, do Fórum Regional de Santo Amaro; o diretor Walter Pedroso, do UniÍtalo; e o secretário adjunto Milton Alves Junior, da Casa Civil do Município.

“É mais fácil fazer um discurso de posse do que o de despedida”, admitiu a presidente Lisandra Gonçalves em seu discurso de transmissão de cargo a Alexandre Fanti. Em tom emocionado, fez agradecimentos à pessoas que estiveram com ela em sua gestão, participando, apoiando e acreditando na primeira mulher presidente da OAB Santo Amaro.

Comente Aqui