DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Neste sábado, Papai Noel chega ao Santo Mercado

A decoração natalina do Santo Mercado – Mercado Municipal de Santo Amaro / “Professora Adozinda Caracciolo de Azevedo Kuhlmann” – na zona Sul da cidade de São Paulo, será inaugurada neste SÁBADO, 25 DE NOVEMBRO, com uma programação especial de atividades a partir das 15 HORAS. A ação marca também a chegada do Papai Noel.

Segundo os organizadores, neste ano, a decoração é pet friendly. Às 15h de sábado, a programação começa com a Parada de Natal, com personagens natalinos e banda. Eles vão percorrer os corredores do mercado envolvendo lojistas e clientes para a chegada do Papai Noel.

Além de poder apreciar as músicas, os consumidores ganharão bexigas, balas e gorros durante a Parada de Natal. O Bom Velhinho chega em grande estilo para a inauguração do Natal do Santo Mercado e, em seguida, começa o atendimento especial e fotos com crianças e famílias.

O atendimento será realizado de 26 DE NOVEMBRO A 23 DE DEZEMBRO, das 13h às 19h, exceto nos domingos, que será das 13h às 18h. Na véspera de Natal, 24 de dezembro, Papai Noel atenderá das 10h às 14h. No dia de Natal, 25 de dezembro, o atendimento vai até às 19h. A entrada é franca.

“A decoração do Santo Mercado foi preparada com carinho. Após alguns anos, nosso público volta a ter uma experiência completa neste período tão especial, com Papai Noel, músicas e muitas opções de presentes para que o Natal seja celebrado em harmonia com a família e os amigos. A população está convidada a participar da Parada de Natal”, diz Edilene Dimov Vance, superintendente do Santo Mercado.

O endereço do Santo Mercado é RUA MINISTRO ROBERTO CARDOSO ALVES, 359, em Santo Amaro. |

 

Comente Aqui