DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

NCI pede colaborações para o Memorial do Jardim das Imbuias e região

O Núcleo de Convivência de Idosos (NCI) – Jardim das Imbuias – da Sobei (Sociedade Beneficente Equilíbrio de Interlagos), preocupado com a importância do registro e memória do bairro, situado no distrito de Cidade Dutra, conta com o seu apoio, que, de forma articulada e coletiva, contribuirá diretamente na construção do “Memorial do Jardim das Imbuias e região: Territórios afetivos”.

A proposta é coletar o máximo de informações, depoimentos, registros fotográficos, manifestações culturais e sociais que contribuíram para a construção desta região (Jardim das Imbuias, Cidade Dutra, Interlagos, Rio Bonito e adjacências), pois acreditamos que, por meio do registro, as lembranças serão eternizadas não apenas nas memórias, mas também deixadas de presente para futuras gerações que aqui viverão. Afinal, quando uma comunidade valoriza sua história e sua raiz, preserva o passado, zela pelo presente e contribui para o futuro.

Se você se sentiu tocado e pertencente a esta história, nos envie por whatsapp 9.5866-7434 (gerente Débora) conteúdos neste sentido e faça parte desta história, que ficará registrada no “Memorial do Jardim das Imbuias e região: Territórios afetivos”.

Em tempo: a foto que aqui reproduzimos, mostra o Autódromo de Interlagos / José Carlos Pace no seu início e ela já faz parte dos documentos históricos do Memorial do Jardim das Imbuias e região.

Comente Aqui