DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Nas distritais da ACSP, outubro começa com palestras

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), por meio de suas quinze distritais espalhadas em diversas regiões da capital paulista, inicia outubro promovendo cursos e atividades gratuitas para ajudar a potencializar os pequenos negócios.

Até 3 de outubro, os interessados poderão se inscrever em palestras e bate-papos sobre negócios e liderança nas distritais Centro, Tatuapé e Santo Amaro.

Distribuídas estrategicamente pela capital paulista, as quinze distritais representam a ACSP no desenvolvimento do empreendedorismo local. As unidades atendem demandas de informações, prestam serviços de aprimoramento e fomentam a discussão de temas de interesse dos empresários por meio de cursos, seminários e ações sociais.

Na quinta-feira, 3 de outubro, às 19h30, a Distrital Sul, em Santo Amaro, oferecerá a palestra “Os caminhos para o sucesso nos negócios”, com Patrícia Atui, autora do livro “Empreendedores de Sucesso”.

O endereço da Distrital Sul é avenida Mário Lopes Leão, 406, em Santo Amaro. Informações nos telefones 3180-3946 / 3947 ou pelo e-mail: dsul@acsp.com.br.

Comente Aqui