DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Na Linha 5, fotos de profissionais da enfermagem cuidando de colegas

A ViaMobilidade, concessionária responsável pela Linha 5 – Lilás de metrô, recebe exposição fotográfica com profissionais da enfermagem do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE) que, ao serem internados devido à Covid-19, receberam cuidados de seus próprios colegas de trabalho.

“Enfermagem: a gente cuida um do outro” conta as histórias desses profissionais. As imagens estão acompanhadas por legenda e QR Code, para acesso ao podcast com vinte áudios que trazem os relatos de cada paciente e seus colegas sobre a experiência de cuidar e ser cuidado. Os áudios estão disponíveis no site do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) http://www.iamspe.sp.gov.br/expo-enfermagem-hspe-a-gente-cuida-um-do-outro/ .

A exposição tem por objetivo mostrar o atendimento humanizado e a união das equipes do HSPE em um momento de grande pressão, física e psicológica, no sistema de saúde. Até 31 de maio, as imagens podem ser vistas na Estação AACD – Servidor da Linha 5 e em junho, segue para a Estação Santa Cruz.

A exposição estará também disponível nas páginas oficiais da concessionária no Facebook e Instagram, @ViaMobilidadeSP.

Serviço – “Enfermagem: a gente cuida um do outro” na Estação AACD – Servidor (Linha 5) até 31 de maio e na Estação Santa Cruz (Linha 5), de 3 a 30 de junho.

Comente Aqui