DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Na Estácio, a 5ª Feira Virtual de Estágios e Empregos

Acontece de 25 a 27 de maio, a 5ª edição da Feira Virtual de Estágios e Empregos da Estácio. Neste ano, serão ofertadas mais de cem mil vagas em grandes empresas de todo o Brasil, com oportunidades presenciais e remotas. Poderão participar alunos, ex-alunos, estudantes de outras instituições e também profissionais que buscam recolocação.

Para acessar o conteúdo, os interessados devem fazer o pré-cadastro por meio do link: https://acesse.estacio.br/feiravirtual. Durante o evento, será possível conhecer as carreiras que estão em evidência, se interar das tendências em processo seletivo on-line e conferir empregos em empresas, como a plataforma de oportunidades profissionais Infojobs, Itaú, Amazon, Mc Donald’s, Globo, Amil, Positivo, Ambev, Cia. de Talentos e outras.

Além da oportunidade de se candidatar a vagas de estágios e empregos efetivos, a 5ª Feira Virtual também vai oferecer aos estudantes à oportunidade de conversar com profissionais das áreas de RH das empresas participantes.

Em parceria com o programa Jornada para o Futuro da Cia. de Talentos, a Estácio oferecerá de maneira gratuita e exclusiva doze lives com temas como Diversidade, Desenvolvimento, Conexão e Tecnologia.

A Feira Virtual da Estácio fechou ainda uma parceria com a Magalu, que ofertará um prêmio para os participantes – Chromecast 3 Streaming Device Full HD Conexão HDMI. Além disso, os estudantes também poderão concorrer a 50 licenças do Soft Skills Game, ferramenta de autoconhecimento e desenvolvimento profissional.

Confira a programação.

Dia 25/05:  

11h – “A importância do autoconhecimento para a carreira e processos seletivos”, com Tatiana Pina (do Programa Jornada para o Futuro);

13h – “Desenvolva sua atitude e se destaque profissionalmente”, com Luiza Maciel Nery (Ambev);

17h – “Você conhece o Nube? Integrador que emprega jovens em todo Brasil”, com Bruno Brasiliense (Nube);

19h – “Itaú: Conheça suas seiscentas vagas e entenda porque capacitação é a palavra-chave”, com Laura Silva (Itaú).

Dia 26/05:  

11h – “Diferente somos todos”, com Adriana Nascimento (IBM);

13h – “Vieses inconscientes”, com Alexandre Braga (Vale);

17h – “Jobecam: Start up ensina como se destacar em processos seletivos online”, com Cammila Yochabell (intraempreendedora no RH);

19h – “Contratação 50+: Oportunidades e desafios”, com Fabi Granzotti (Maturi).

Dia 27/05:  

11h – “Linkedln te ajuda no match perfeito:  Vaga e Perfil”, com Vitor Fuzato (LinkedIn);

13h – “Networking é importante e é para todo mundo”, com Ana Carolina (McKinsey);

17h – “Encontre sua Vaga: Conheça o portal exclusivo da sua instituição”, com Jhonatan Modesto e Marcelo Carvalho (Estácio);

19h – “Games e processos seletivos: Tendências e dicas de como se sair bem”, com Isabela Moura (Empresa B2W).

Comente Aqui