DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Mutirão do Emprego com 1,2 mil vagas para o público LGBTQIAPN+

O Sintelmark (Sindicato Paulista das Empresas de Contact Center), em parceria com a Prefeitura de São Paulo e Leonora Áquilla, coordenadora municipal da diversidade, promove no dia 25 de fevereiro, das 9h às 16h, o Mutirão do Emprego, voltado ao público LGBTQIAPN+, na sede do sindicato.

A iniciativa oferecerá 1,2 mil vagas de trabalho em regime CLT para suas empresas associadas, com maior número de oportunidades para operadores de contact center. Segundo o sindicato, o objetivo da iniciativa é ampliar as oportunidades para essa comunidade e promover um ambiente profissional mais equitativo e acessível a todos.

Para concorrer às vagas operacionais, é necessário ter no mínimo 18 anos e ensino médio completo. Não é exigida experiência prévia, pois as empresas participantes oferecem treinamento completo para os novos colaboradores.

As oportunidades abrangem diversas funções, como operador de telemarketing, especialista em atendimento ao cliente, auxiliar de limpeza, supervisor e recepcionista, entre outras.

As empresas participantes estarão no Mutirão do Emprego para o público LGBTQIAPN+, realizando recrutamento e seleção. Para concorrer às vagas, os candidatos devem comparecer presencialmente à sede do Sintelmark, localizada na avenida Ipiranga, 318 – bloco A, cj. 1201, na República, no Centro de São Paulo, levando documentos pessoais e currículo atualizado.

O Sintelmark informa que no último mutirão de vagas para pessoas trans, 158 candidatos foram entrevistados, dos quais 92 avançaram para a segunda etapa do processo seletivo, realizada presencialmente nas empresas e em plataformas digitais.

Para informações, acessar: https://www.sintelmark.org.br/ .

 

Comente Aqui