DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

LBV contrata trabalhadores para atendimento ao doador

A Legião da Boa Vontade (LBV), entidade beneficente com mais de 75 anos de atuação no Brasil, está em busca de novos talentos para integrar sua equipe de atendimento ao doador.

As vagas são para o cargo de operador de Telemarketing, com atuação presencial no bairro do Bom Retiro, na cidade de São Paulo.

Para quem se comunica bem, gosta de ajudar o próximo e quer um trabalho com propósito, essa pode ser uma ótima oportunidade, destaca a LBV, acrescentando que, ao fazer parte da entidade, o trabalho deste profissional contribuirá diretamente para projetos sociais que transformam vidas e promovem a cidadania em todo o país.

A jornada é de segunda a sexta-feira, 6h por dia, salário de R$ 1.809,80 mensais, mais benefícios. Regime pela CLT com contratação imediata após aprovação.

Os requisitos exigidos são ter 18 anos ou mais, ensino médio cursando ou completo e conhecimentos básicos em informática. A principal atividade a desempenhar é a de contatar doadores para apoiar os projetos sociais da LBV.

Interessados devem enviar currículo para: WhatsApp: (11) 3225-6208; E-mail: selecaotmktsp@lbv.org.br; ou pelo link: https://lbv.org/trabalhe-conosco/ . 

 

 

 

Comente Aqui