DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

LBV abre postos de doações para vítimas do litoral Norte

A Legião da Boa Vontade (LBV), por meio de sua Campanha SOS Calamidades, mobiliza a população para fazer doações em prol das pessoas e famílias afetadas pelas chuvas no litoral Norte de São Paulo.

Conforme a LBV, em um momento emergencial como este, toda a ajuda se faz necessária e por isso, a entidade abriu postos de arrecadação para receber donativos, os quais serão entregues à Defesa Civil para atendimento às vítimas das chuvas.

A LBV pede a doação de água potável; alimentos não perecíveis (arroz, feijão, óleo, café, açúcar, leite em pó, farinha de milho, farinha de mandioca, extrato de tomate, macarrão, fubá e sal); itens de higiene (sabonete, escova de dente, creme dental, absorvente, papel higiênico, fraldas infantis e geriátricas); e itens de limpeza (sabão em barra, água sanitária, detergente e desinfetante).

Os postos de arrecadação da Legião são os seguintes:
— São Paulo: Centro Comunitário de Assistência Social Dr. Osmar Carvalho e Silva, na avenida Rudge, 898, Bom Retiro. Telefone (11) 3225-4530.
— Santos: Centro Comunitário de Assistência Social, na avenida Conselheiro Nébias, 398, Encruzilhada. Telefone (13) 3202-0081.

As doações em dinheiro são no site: www.lbv.org.br ; Pix solidário: pix@lbv.org.br . Por fim, a entidade informa que a entrega dos donativos pode ser acompanhada, acessando o perfil @LBVBrasil no Instagram e no Facebook.

Comente Aqui