DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

IV Encontro com Ministros na Unisa, dia 26

Na quinta-feira, 26 de março, às 19h, a Universidade de Santo Amaro (Unisa) realizará o “IV Encontro com Ministros”. O evento é gratuito e promovido pela Coordenação Científica do curso de Direito da Unisa.

Ao todo, oito ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) realizarão palestras de temas atuais e importantes para a sociedade brasileira. As inscrições devem ser feitas por meio do www.unisa.br/eventos.

“O “Encontro com Ministros” já se tornou um evento recorrente na Unisa e é uma possibilidade de aproximarmos nossos alunos de Direito do universo jurídico brasileiro, com a troca de experiências e atualizações com nomes de extrema relevância do Judiciário brasileiro”, comenta a coordenadora do curso de Direito da Unisa, professora Roberta Vicente de Carvalho.

Dentre os temas a serem debatidos, destaques para as palestras: “Desafios da Tributação na Sociedade Contemporânea”; “Nova Lei de Abuso de Autoridade”; “Os Desafios do Judiciário no Novo Milênio”; e “O Sistema Penitenciário Federal na Visão do STJ”.

Estarão presentes ao encontro os seguintes juristas: Regina Helena Costa, Nefi Cordeiro, Antonio Saldanha Palheiro, Jorge Mussi, Gurgel de Faria, Joel Paciornick, Rogério Schietti e o coordenador científico do curso de Direito da Unisa, Paulo Dias de Moura Ribeiro.

O evento acontecerá no Campus II da Unisa, situado na rua Isabel Schmidt, 349, em Santo Amaro.

Comente Aqui