DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Declaração do Imposto de Renda 2020 de graça no Senac

Até 25 de abril, o Centro Universitário Senac – Santo Amaro promove atendimento gratuito para declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2020. A ação, que é realizada pelos alunos do Bacharelado em Ciências Contábeis, está em sua 4ª edição e tem como principal objetivo aproximar os alunos das atividades profissionais e auxiliar a comunidade no preenchimento correto das informações.

Neste ano, a ação prevê o atendimento de mais de 1,7 mil contribuintes e, como nas edições anteriores, a pessoa sairá do local com o imposto de renda declarado e cópia de segurança encaminhada por e-mail.

Em 2017, a instituição fez uma parceria com a Receita Federal e deu início ao NAF (Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal), projeto que se dedica ao atendimento à população do entorno do Centro Universitário Senac.

Além da declaração anual do imposto de renda, outros serviços são oferecidos aos moradores da região, tais como auxílio à inscrição e informações cadastrais de CPF; ajuda para emitir certidões negativas de débitos de pessoas físicas e jurídicas; auxílio à consulta de situação fiscal; informações e auxílio à regularização de CPF suspenso; orientação à inscrição e informações gerais sobre o Microempreendedor Individual; e auxílio à elaboração de pedido de isenção de IRPF para portadores de moléstias graves, entre outros.

O Centro Universitário Senac também presta orientações fiscal, contábil e financeira para micro e pequenos empreendedores.

Para ter o Imposto de Renda declarado pelos alunos do Senac – Santo Amaro, é necessário fazer agendamento pelo e-mail naf.senacsantoamaro@sp.senac.br, colocando nome completo e telefone. As datas e horários de atendimento são os seguintes:

Sextas-feiras: 13, 20 e 27 de março e 3, 17 e 24 de abril – das 16h às 19h.

Sábados: 14 e 21 de março e 4, 18 e 25 de abril – das 13h às 17h.

O Centro Universitário Senac está localizado na avenida eng. Eusébio Stevaux, 823, Prédio Acadêmico 1, sala A103 – Térreo, em Santo Amaro.

Comente Aqui