DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Instituto oferece cerca de 750 vagas para cursos gratuitos

O Instituto Eurofarma, braço social da Eurofarma, está com inscrições abertas para 14 cursos em Iniciação Profissional, Qualificação Profissional, Idiomas, Geração de Renda e 60+ para as turmas do primeiro semestre de 2020.

Ao todo são cerca de 750 vagas oferecidas, sendo 582 na cidade de São Paulo. As inscrições devem ser feitas pelo site www.institutoeurofarma.com.br/cursos, até o dia 15 de dezembro, e são destinadas a várias faixas etárias.

Como novidade para 2020, na sede do instituto em São Paulo, o curso de Cuidador de Idosos terá aulas ministradas aos sábados, enquanto o curso de Resíduos em Utilidades, para o público com mais de 60 anos, cujo objetivo é promover a socialização, a autoestima e a sustentabilidade por meio da transformação de resíduos em peças úteis, ensinará também a aplicação de técnicas em embalagens Tetra Pak, além do reaproveitamento de garrafas PET para a confecção de bolsas, caixas, porta-retratos e outros objetos.

Também em São Paulo, no bairro de Interlagos, é oferecido o curso para geração de renda a jovens e adultos entre 18 e 45 anos, o Auxiliar de Eletricista e NR-10. Para os jovens entre 14 e 18 anos, há os cursos de iniciação profissional, como Informática (Conect@), Marketing e Comunicação, Técnicas Administrativas e Tecnologia Digital. Em capacitação profissional, para o público entre 17 a 29 anos, há o curso Técnico em Enfermagem e, para jovens entre 14 e 21 anos, há ainda o curso de idiomas em Inglês.

Para concorrer às vagas, o candidato precisa estar cursando ou já ter cursado o ensino regular em escola pública e fácil acesso ao local onde os cursos são ministrados. Informações sobre as vagas, detalhes sobre os cursos oferecidos e inscrições estão disponíveis em www.institutoeurofarma.com.br/cursos.

Comente Aqui