DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Inscrições abertas para o próximo vestibular Unisa

A Universidade de Santo Amaro (Unisa) está com as inscrições abertas para o seu próximo vestibular, que acontecerá no dia 16 de fevereiro, às 9h, no Campus Metrô Adolfo Pinheiro, localizado na rua Isabel Schmidt, 349, em Santo Amaro.

Para participar, o candidato precisa pagar a taxa administrativa no valor de R$ 20,00, se inscrever pelo site www.unisa.br ou presencialmente em algum dos campi da universidade. As mensalidades são a partir de R$ 148,00.

Ao todo são mais de noventa opções de cursos em todas as áreas do conhecimento, com destaque para Biomedicina, Psicologia, Administração, Odontologia, Medicina Veterinária, Educação Física, Nutrição, Engenharia Civil, Matemática, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Gastronomia, Gestão da Tecnologia e Informação, Marketing e Gestão Hospitalar.

Caso o interessado não consiga realizar a prova em 16 de fevereiro, ele poderá escolher outras formas de ingresso, podendo utilizar a nota do Enem, desde que realizada a partir de 2019, ou então, com a redação online, podendo ser feita onde o candidato quiser.

Comente Aqui