DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Inscrições abertas para o programa Vai Tec

A Prefeitura de São Paulo recebe até o dia 22 de março, inscrições para o programa Vai Tec, uma iniciativa que irá premiar 24 empreendimentos de jovens das periferias paulistanas com R$ 35.700,00, incluindo mentorias, oficinas, assessorias e acesso a rede de contatos.

O programa é realizado pela Ade Sampa – agência de empreendedorismo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômica, Trabalho e Turismo – e neste ano, em virtude da pandemia da Covid-19, será realizado em agosto e de forma online. A inscrição deve ser feita por dois proponentes da equipe e haverá duas etapas:

  • Pré-seleção: 48 empresas inscritas;
  • 2ª Fase: apresentação de pitches.

Apesar de ser online, a participação e interação dos selecionados é fundamental e vale como presença, uma das obrigatoriedades de conclusão do programa, informa a Prefeitura, acrescentando que selecionados que não tiverem computador ou celular para acompanhar as atividades, podem utilizar os equipamentos disponíveis nos coworkings públicos da administração municipal. Os endereços dos coworkings estão em www.adesampa.com.br/teia.

Para participar do Vai Tec é necessário que pelo menos um dos proponentes resida em uma das regiões de maior vulnerabilidade da capital. Inscrições no http://www.adesampa.com.br/vaitec6.

Comente Aqui