DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz na Autopass

A Autopass, empresa de mobilidade e tecnologia, administradora do Cartão BOM utilizado no transporte metropolitano da Grande São Paulo, está com inscrições abertas para o seu Programa Jovem Aprendiz, em parceria com a Cia. do Estágio.

Os candidatos, que devem ter entre 17 e 22 anos, podem se inscrever até o dia 20 de abril, no link https://app.ciadeestagios.com.br/vagas/16420/token/3eb71b1a-3b25-434b-99dc-0eae6f325e5d .

A empresa busca por jovens interessados em conhecer e se aprofundar no tema Mobilidade. A Autopass oferece uma plataforma de integração dos múltiplos sistemas e fornecedores de bilhetagem eletrônica, por isso é fundamental que os interessados tenham afinidade pelo assunto.

Além disso, os jovens devem ter o seguinte perfil: facilidade para o relacionamento interpessoal, abertura para o trabalho em equipe, iniciativa, organização, flexibilidade para mudanças, curiosidade, proatividade, cordialidade e comunicação.

O salário oferecido está em linha com o programa e os jovens selecionados contarão também com assistência médica e odontológica, vale alimentação e vale transporte.

O programa tem duração de um ano – maio de 2021 a junho 2022 – e há a possibilidade de efetivação após o término.

Comente Aqui