DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Inscrições abertas para a Corrida Arrastão pela Cidadania

A 22ª Corrida Euro 17 Arrastão pela Cidadania está marcada para o dia 17 DE DEZEMBRO, no PARQUE DO POVO, situado na avenida Henrique Chamma, 420, bairro Chácara Itaim, região de Pinheiros, e está com as INSCRIÇÕES ABERTAS aos interessados em participar das provas. A iniciativa é do Projeto Arrastão em parceria com a MPR Assessoria.

O Arrastão é uma Organização Não Governamental (ONG) dedicada a atender pessoas em situação de vulnerabilidade no Campo Limpo com atividades de educação, lazer e formação profissional.

A corrida tem como objetivo promover saúde e bem estar entre os participantes, além de arrecadar fundos importantes para a manutenção do apoio às famílias carentes e o desenvolvimento das comunidades na região do Campo Limpo.

As pessoas interessadas em participar das provas da Corrida Arrastão pela Cidadania podem fazer o cadastro no site da entidade. É cobrada uma taxa de R$ 119,90 no primeiro lote.

Em 2022, a corrida contou com a participação de 2783 inscritos. O evento que é uma junção de esporte e solidariedade, reúne pessoas de várias idades.

Nesta edição, a corrida contará com duas categorias, sendo uma para adultos, com idade a partir de 16 anos, que poderão optar entre 5km, 10km e 15km de percurso, e a versão infantil, na qual podem participar crianças de 3 a 12 anos, com provas que variam entre 50m e 300m.

Segundo Marcos Paulo Reis, diretor técnico da MPR Assessoria e apoiador do Projeto Arrastão, este ano o evento acontece com a ajuda de parceiros, como a Centauro, o Restaurante Ráscal e o patrocinador máster, Euro 17. Marcos informa aos interessados em também apoiar a causa, que ainda é possível adquirir cotas de patrocínio.

Comente Aqui