DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Impactos da pandemia sobre o comércio e consumo é tema de debate da ACSP

O Conselho de Política Urbana (CPU) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) promove o debate virtual “Comércio e Consumo: Considerações de futuro e impactos com a pandemia”, nesta quarta-feira, 29 de julho, às 10 horas.

O debate terá a participação de Heliana Comin Vargas (foto), professora titular da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP (FAU-USP) e coordenadora do LabCom, e também de Ricardo Lagreca, diretor sênior Jurídico e de Relações Governamentais no Mercado Livre.

Segundo a ACSP, a CPU tem a missão de apoiar o empreendedorismo na cidade de São Paulo por meio do acompanhamento técnico e divulgação das principais iniciativas do executivo e legislativo municipal, bem como ser protagonista na busca por uma cidade com maior qualidade de vida e melhor ambiente de negócios.

O encontro será aberto ao público e requer inscrição prévia pelo e-mail: comite@acsp.com.br . Acesso pela Plataforma Zoom: https://zoom.us/j/97048850109?pwd=U2U3d2pvSkJ0aWpiM1ltNXJuS1grdz09 – Meeting ID: 970 4885 0109 – Password: 006461.

Comente Aqui