DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Home Angels com vagas para cuidadores e supervisores

A Home Angels, rede de cuidadores de pessoas, está com vagas de emprego para cuidadores e supervisores no estado de São Paulo.

Os interessados nas oportunidades para cuidadores devem ser maiores de 21 anos, ter concluído o ensino médio, além da necessidade de possuir curso de formação e/ou certificação técnica/preparatória de cuidador de idoso, ou com experiência na área. O profissional prestará atendimento domiciliar em turnos de 6, 8 ou 12 horas e receberá a partir de um salário-mínimo. Outros benefícios serão acordados com a unidade franqueada.

Para se candidatar ao cargo de supervisor de cuidadores o interessado deve ter  25 anos ou mais, formação superior na área de saúde e, de preferência, pós-graduação em gerontologia. A rede oferece salário a partir de R$ 2.500,00. Também outros benefícios serão acordados com a unidade franqueada.

O processo seletivo é dividido por etapas: cadastro na seção Trabalhe Conosco, encontrada no site www.homeangels.com.br, triagem dos currículos, dinâmica em grupo e entrevista com os gestores. Os candidatos selecionados passarão por um Curso Avançado de Certificação de Cuidadores Home Angels.

Comente Aqui