DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

HISTORIAS DE SERENATA – “Serenata nas alturas”

O grupo Serenata & Cia. proporciona com sua arte, em um estilo musical que atravessa gerações e modernismos, belas homenagens e momentos marcantes. Como este:

Hoje vamos contar a história de Kelly, uma garota atlética apaixonada por esportes radicais. Ela namora o Fernando há seis anos e decidiu que estava na hora de dar o próximo passo. A moça entrou em contato com Fredi Jon (da Serenata & Cia.) e combinou tudo.

Kelly é realmente muito ousada e queria algo diferente e marcante: ela gostaria de pedir o namorado em casamento a bordo de um balão, isso mesmo, nos ares. Mas só tem um problema: Fernando morre de medo de altura, mas ela ignorou esse pequeno detalhe e combinou tudo com Fredi. E numa linda manhã de sábado, nossos seresteiros pegaram a estrada rumo à cidade de Itú.

Tudo já estava ajeitado; o colorido balão estava cheio e nossos músicos entraram na cestinha e esperaram a moça com seu namorado. Kelly chegou guiando o rapaz já que este estava de olhos vendados. Ela dizia, “confia em mim, nada de ruim vai acontecer”.

Quando todos estavam devidamente acomodados, o balão levanta voo e o rapaz grita: “Misericórdia, mulher, mas o que está acontecendo? Estamos subindo. Valha me Deus, Nossa Senhora!!!”. Todos morriam de vontade de rir, o rapaz tremia agarrado ao braço da namorada e nesse momento, nossos músicos começaram a tocar.

Fernando aos poucos foi se acalmando e Kelly tirou a venda dos olhos do rapaz e ao som do violão e do violino ela declarou todo o seu amor e fez o pedido. Fernando, por sua vez, parece que tinha até esquecido que estava nas alturas, beijou apaixonadamente a moça e aceitou o pedido de casamento. Ele olhou para os músicos, agradeceu e disparou: “Ainda bem que vocês não estão filmando porque eu não aguentei, molhei as calças…”.

É gente, ele estava nas nuvens, e não podia ser diferente, não é mesmo?

 

Texto:  FERNANDA MORENA

(Outras histórias são encontradas no MINUTO Serenata, disponível no site: serenataecia.com.br e no YouTube)

Comente Aqui