DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Fotógrafa Nalva Maria, uma das homenageadas do Prêmio Ruth Guimarães

Na noite de 25 de julho, o Teatro Municipal Paulo Eiró, em Santo Amaro, foi palco do Prêmio Ruth Guimarães em comemoração ao Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha.

A ADE Sampa (Agência São Paulo de Desenvolvimento) realizou o evento que leva o nome de uma das mais relevantes escritoras negras brasileiras. A iniciativa foi uma ação da Superintendência de Desenvolvimento Social, através de Antônia Andréa Sousa.

O Prêmio Ruth Guimarães contou com a presença das homenageadas, convidados e convidadas especiais, entre elas, as secretárias de Segurança Urbana, Elza Paulina de Souza, e de Gestão, Marcela Arruda, a vereadora Janaína Lima, a subprefeita de Santo Amaro, Thamyris Nagell, o diretor titular do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) / Sul, Pedro Baptista, a superintendente da Distrital Sul da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), Marta Bedendo, o presidente do Centro das Tradições de Santo Amaro (Cetrasa), José Carlos Bruno, e o presidente da OAB / Santo Amaro, Alexandre Fanti.

Além da entrega dos prêmios, foram apresentadas intervenções artísticas musicais aos presentes, que lotaram o Teatro Paulo Eiró.

Representando as mulheres “Repórter-Fotógrafas”, a indicação do “Notícias da Região”: a nossa colega e colaboradora, MARIA ENALVA DE SOUZA SILVA, a NALVA (1ª foto), que recebeu seu troféu de Maria Amélia, do Consulado de Angola.

Colaboração: ANDREA SOUSA (Pag / Subprefeitura Santo Amaro)

Comente Aqui