DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Enel agora fará troca de geladeiras na Pedreira

A Enel Distribuição São Paulo, concessionária de energia elétrica que atua em 24 municípios da Grande São Paulo, realiza de 25 A 27 DE JULHO, um total de trezentas visitas para diagnósticos energéticos no bairro Pedreira, na zona Sul paulistana.

Durante as visitas porta a porta, os agentes da companhia realizarão pesquisa para o preenchimento do diagnóstico energético visando a futura troca de geladeira.

Os clientes também podem comparecer presencialmente na ESTRADA DO ALVARENGA, 3.752, das 9 às 16 HORAS, para realização de cadastro junto à companhia.

Segundo a empresa, a iniciativa faz parte do projeto Enel Compartilha Eficiência, que atua em onze frentes diferentes voltadas ao consumo consciente e eficiência energética. As ações visam a melhoria da qualidade de vida de famílias de baixo poder aquisitivo, buscando a redução do consumo de energia e a conscientização ambiental.

A programação engloba também orientações sobre o descarte correto dos aparelhos antigos e a reciclagem de materiais, como plásticos, aços, cobres, alumínios, isolamentos térmicos, óleos e compressores.

“As geladeiras novas são mais eficientes e ajudam na redução do consumo de energia e na diminuição de emissão de CO2 na atmosfera, um dos gases responsáveis pelo agravamento do efeito estufa”, diz a gerente de Sustentabilidade da Enel, Solange Mello.

Comente Aqui