DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Festival de música no Centro Cultural Santo Amaro

O Festival Expressões Sonoras da Zona Sul, projeto musical iniciado em 2015 com músicos de diversos segmentos, está de volta em formato presencial.

Serão dois dias de apresentações – 18 E 19 DE OUTUBRO, À PARTIR DAS 19H – no Teatro Leopoldo Fróes, no Centro Cultural Santo Amaro (CCSA), com entrada GRATUITA e uma programação bem diversificada, com MPB, forró, rock, blues e rap.

O evento está em sua 5ª edição, as duas últimas em 2020 e 2021 foram em formato digital por causa da pandemia de Covid-19, e os organizadores, assim como os músicos, estão curiosos e ansiosos para retornarem ao formato presencial.

O Expressões Sonoras da Zona Sul é uma iniciativa da Espaço de Formação Assessoria e Documentação e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo (SMC). A Espaço é uma ONG que há 35 anos atua na zona Sul, nas áreas de cultura, educação e meio ambiente, organizando, entre outros, o Abraço Guarapiranga e o Sarau das Águas.

Desde 2015, ano da primeira edição do festival, o evento procura reunir artistas de variadas formações, tecendo um diversificado mosaico da rica produção cultural da região Sul.

A programação completa do Expressões Sonoras é a seguinte:

 

Dia 18/10, terça-feira, 19h – Robson Lutchello; Renata Lobo; Arnaldo Afonso; Alzira E; Grupo Fé; Zé Marcio & Grupo Macaia.

 

Dia 19/10, quarta-feira, 19h – M Money; Yara Barros; Karoço, Gabriel Fagundes e Karica; Duas Beiras; Miltinho Edilberto.

 

O Centro Cultural Santo Amaro / Teatro Leopoldo Fróes está localizado na AVENIDA JOÃO DIAS, 822, em Santo Amaro.

Comente Aqui