As edições paulistas da FranchiseB2B chegam em Osasco no dia 2 de maio, no Urban By Unu (na avenida Santo Antonio, 1.453, Vila Osasco), em São Paulo no dia 4 DE MAIO, das 8H ÀS 20H, no Hotel Pullman (na RUA OLIMPÍADAS, 205, VILA OLÍMPIA) e em São José dos Campos no dia 6 de maio, no Monreale Plus (na avenida engenheiro Francisco José Longo, 511). A entrada é gratuita.
Os eventos, cujo objetivo é expandir negócios do setor de franquias por todo o Brasil, tem entrada gratuita. A organização pede que os participantes levem dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para uma instituição sem fins lucrativos da região.
As feiras reúnem diversas marcas que atendem os visitantes de modo personalizado e com hora marcada. Para isso, basta que os interessados agendem um horário com os representantes das redes nas quais desejam investir e sanem todas as dúvidas em uma conversa objetiva individual. “A FranchiseB2B é uma oportunidade para o investidor ter uma experiência com as marcas nas quais deseja investir, conhecendo o processo da rede, bem como a equipe que irá auxiliá-lo no dia a dia da unidade”, explica Ricardo Branco, responsável pela FranchiseB2B.
Na feira, o investidor terá a oportunidade de conhecer as franquias mais lucrativas dentro do mercado do Franchising Brasileiro. “As opções de valores são as mais variáveis, a partir de R$ 3 mil”, comenta Ricardo.
Em São Paulo estarão a AcquaZero, Agaxtur, Armazém Fit Store, Banana Food, Bevita, Empada Brasil, Encontre Sua Viagem, Lello Imóveis, Love Gifts, Nubelle, Odontic, Óptica Center, Orthocrin, Rap Chef, Santa Carga, Via Mia, Visão Total, Yazigi e Zaplus Car, entre outras marcas participantes.
Para conhecer todas as franquias participantes da edição e agendar horário com as marcas individualmente é necessário fazer inscrição prévia pelo site WWW.FRANCHISEB2B.COM.BR.
OPORTUNIDADES PARA OS INTERESSADOS
As feiras contam ainda com o projeto ‘Aprender para Empreender’, que reúne grandes nomes do empreendedorismo e franchising brasileiros para discutirem sobre o universo das franquias e auxiliarem os visitantes a entenderem o momento do setor no Brasil, por meio de palestras. Para participar e receber um certificado ao final de todo o ciclo, os interessados também devem se inscrever previamente pelo site da feira, no qual consta a lista completa de palestrantes.
Destaque para o ‘Franchise Now’, um recomendador de franquias que auxiliará quem deseja encontrar uma marca que combine com seu perfil de investimento. Já a campanha ‘Ilumine um Coração’, busca angariar alimentos não perecíveis para serem doados à uma ONG local, ao final de cada edição.
Baseado no índice de Cidades Empreendedoras 2022 (ICE), o calendário de 2023 da feira contempla as principais capitais e trouxe outras cidades para o roteiro.
No ano passado, foram 16 edições realizadas, mais de 20 mil reuniões exclusivas, mais de 500 negócios fechados e um total de R$ 4 milhões em vendas de unidades, gerando cerca de 5 mil empregos diretos e indiretos.
Comente Aqui