DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Evento online e gratuito para empresários do setor de bares e restaurantes

governo de São Paulo e o Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) realizam entre os dias 14 de setembro e 2 de outubro, evento online e gratuito do Empreenda Rápido – Retomada São Paulo: Gastronomia.

A ação ocorrerá ao longo de três semanas de atividades, criadas para atender as necessidades dos empresários do segmento de alimentação. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link www.retomadasaopaulo.sp.gov.br e/ou pelo telefone 0800 – 570.0800.

A programação contará com orientações de gestão, comportamento do consumidor pós-pandemia, acesso a crédito, digitalização do negócio, protocolos de segurança e painéis de boas práticas com especialistas e chefs de cozinha.

Para o diretor-superintendente do Sebrae-SP, Wilson Poit, a pandemia trouxe vários desafios para os pequenos negócios do segmento de alimentação fora do lar, como, por exemplo, em relação à operação, digitalização do negócio e manutenção de clientes.

“Este evento chega para auxiliar em todas as frentes da gestão dos negócios, entre elas a orientação para o acesso a crédito. Contudo, o que pretendemos é levar para os pequenos empreendedores conhecimento e educação financeira para que o crédito não se perca em meio às contas do dia a dia, e sim que seja capaz de construir algo com planejamento e foco nos resultados”, destaca.

SERVIÇO:

Empreenda Rápido – Retomada São Paulo: Gastronomia

Sala virtual: Plataforma Microsoft Teams

Link: Enviado por e-mail e por WhatsApp aos participantes inscritos

Data: De 14 de setembro a 2 de outubro de 2020

Horários:

Capacitações – 14 a 18/09 – turmas das 9h às 11h e das 16h às 18h

Painéis online – 28/09 a 02/10 – das 9h às 11h

Inscrições gratuitas: www.retomadasaopaulo.sp.gov.br

Comente Aqui