DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Estátuas da Mônica em exposição no SP Market

O Shopping SP Market, situado na zona Sul paulistana, anuncia a prorrogação da exposição Mônica’s, da Mauricio de Sousa Produções, até 27 de junho.

Inspirada na personagem Mônica, que há mais de 50 anos escreve uma história de sucesso, a exibição conta com 14 diferentes versões da personagem.

As estátuas de 1,60m, produzidas em fibra de vidro, foram personalizadas por artistas escolhidos pelo próprio Mauricio de Sousa, que também criou a sua versão: Mônica Embaixadora do Unicef. A personagem dos quadrinhos tem o título de embaixadora do Unicef no Brasil desde 2007, quando passou a participar de campanhas de conscientização sobre os direitos das crianças.

Entre os artistas convidados para dar vida às Mônica’s estão Tikka Meszaros, Fido Nesti, Ale Magrini, Erica Mizutani, Alex Senna, Alexander Borba, Crânio, Hiro Kawahara, Renato Guedes, Titina Corso, Mauro Souza, Danilo Beyruth e Maramgoní. As obras foram criadas em 2013, em comemoração aos 50 anos da personagem, e agora estão de volta.

A exposição é gratuita e está disponível para visitação no interior do SP Market até 27 junho, de segunda a sábado, das 10h às 21h, domingo e feriados, das 14h às 20h. O endereço é avenida das Nações Unidas, 22.540, em Jurubatuba.

Comente Aqui