DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Estácio realiza Megavestibular e segue com plantão do IR

Nos dias 21 e 22 de maio, a Faculdade Estácio realizará mais uma edição do Megavestibular para cursos de graduação nas modalidades Presencial, Semipresencial, Digital ou Flex, com condições diferenciadas.

Em São Paulo, as inscrições para as provas presenciais ou online do Megavestibular podem ser feitas pelos telefones 4003-6767 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 – 880.6767 (Demais regiões), ou pelo site www.estacio.br. O atendimento presencial nas unidades ocorre de acordo com as normas de segurança sanitária vigentes.

Os candidatos que optarem pela modalidade Presencial, Semipresencial e Flex, terão até 40% de bolsa durante um ano, além de descontos durante todo o curso. Já para a modalidade 100% Digital, também é possível ingressar no ensino superior com até 50% de bolsa por um ano e condições exclusivas em todo o curso. As condições da campanha e os cursos disponíveis podem ser conferidos de acordo com a unidade ou Polo de Ensino Digital.

Para os candidatos que tenham realizado o Enem, entre 2015 e 2020, é possível ingressar na graduação sem prestar o vestibular e com descontos durante todo o curso. A partir de 300, quanto maior a nota do exame, maior será o desconto.

Segue plantão gratuito do IR

O prazo do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2021, estendido para o dia 31 de maio, está próximo de se encerrar. O NAF – Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da Estácio São Paulo – segue oferecendo via plataforma Teams, atendimento gratuito a todas as pessoas que estiverem com dúvidas sobre como declarar o IR.

O plantão está sendo realizado pelos professores e alunos do curso de Ciências Contábeis. O atendimento precisa ser agendado pelo e-mail: naf.interlagos@estacio.br .

Segundo Iara Marchioretto, gestora nacional do curso de Ciências Contábeis e Gestão Financeira da Estácio, “o importante para quem tem restituição é declarar mais cedo para entrar nos primeiros lotes de restituição que vão de maio a setembro, e não deixar para declarar na última semana, período em que o sistema recebe muitos acessos e a internet ou o sistema poderão apresentar alguma lentidão”.

Comente Aqui