DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Em parceria com Cartoon Network, campanha de arrecadação de brinquedos

Mulher-Maravilha, Supergirl, Robin, Ciborgue e outros personagens de “DC Super Hero Girls” e “Os Jovens Titãs em Ação”, estão unidos para arrecadar brinquedos para doação neste Natal. É a campanha Natal Solidário feita em parceria entre a ViaQuatro e a ViaMobilidade, concessionárias responsáveis pelas linhas 4 – Amarela e 5 – Lilás do Metrô, respectivamente, com o Cartoon Network, canal na TV paga.

Com o mote “Compartilhar é unir forças”, a iniciativa abrange as 27 estações das linhas e conta com caixas coletoras com os personagens do Cartoon Network, instaladas pelas estações, próximas às linhas de bloqueio, para que todos possam fazer sua doação. Os responsáveis solicitam que os brinquedos doados estejam em boas condições de uso.

Para engajar o público nesta ação, os personagens de “DC Super Hero Girls” e “Os Jovens Titãs em Ação” estão também em painéis e vídeos espalhados pelas plataformas, além dos monitores dos trens, enquanto colaboradores das concessionárias, centralizam os processos do recolhimento, triagem, armazenamento e empacotamento dos brinquedos doados.

Os itens arrecadados serão encaminhados a organizações sociais que atendem a população em situação de vulnerabilidade social da cidade de São Paulo. “Em 2020, a campanha Natal Solidário chega à sua quinta edição com um histórico bem-sucedido de apoio a diversas ONG’s da capital paulista”, dizem seus organizadores.

Os interessados em contribuir neste ano, têm até o dia 10 de dezembro para fazer sua doação.

Comente Aqui