DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Em Paraisópolis, as desventuras esportivas da Perdedoslávia

Em sua primeira participação nos jogos do Olímpio, a delegação da Perdedoslávia D’Oeste decide fazer história de uma maneira inusitada, jogando contra ela própria. Os atletas perdedoslavos competem nas mais variadas modalidades, como nado sincronizado, ginástica rítmica, boxe, tênis e corrida, tudo isso com o patrocínio do Super Power Fashion Suplements, “o suplemento que aplaude a sua saúde!”.

A delegação da Perdedoslávia D‘Oeste é composta por palhaço Alecrim (Luizinho Beltrame), palhaça Donatella (Aline Moreno), palhaça Jurubeba (Gabriela Winter) e palhaço Rufus (Danilo Rodrigues). Na direção está Ângelo Brandini.

Este divertido espetáculo será apresentado gratuitamente pela Cia. Clownbaret , na Arena Palmeirinha, na terça-feira, 22 de agosto, às 9h30 e 13h. O endereço é rua Melchior Giola, s/nº, bairro Paraisópolis, zona Sul paulistana.

A Clownbaret é uma companhia paulistana criada em 2009, que desenvolve a sua pesquisa na linguagem da palhaçaria. Nasceu sendo um cabaré mensal e estruturou-se com um elenco fixo menos de um ano depois.

Hoje a companhia conta com oito espetáculos em seu repertório e no decorrer destes anos percorreu vários festivais (Festival Mundial de Circo, Festival Internacional de Circo, Festival Paulista de Circo, Festivais de Mulheres Palhaças, Festival de Cenas Cômicas, Palhaçada Geral, Viradas Culturais, Satyrianas) e circuitos culturais Brasil afora.

Este projeto foi contemplado com o Edital ProaC Expresso 07/2022 – Circo / Produção de Espetáculo Inédito.

Comente Aqui