Sem categoria

Em Cidade Dutra, Emef é pioneira em projeto de karatê

No sábado, 29 de junho, na Escola Municipal de Educação Fundamental (Emef) Geny Maria Muniz Almeida Klein Pussinelli, situada na rua Antonio Calixto, 15, em Vila Santa Maria / Cidade Dutra, foi realizado o primeiro exame para troca de faixa do projeto de Karatê Shotokan, referente ao programa “Mais Educação” da Prefeitura de São Paulo. O projeto é coordenado e ministrado pelo professor de Matemática e faixa preta e 1º Dan, Pedro Luiz Sant’Ana Alves.

O evento contou com a presença de convidados, como Rafael Batista, diretor esportivo da Associação Empresarial da Região Sul (Aesul), que representou o presidente da entidade, Dário Santos.

O encontro foi validado por João Ferreira Nascimento, faixa preta e 4º Dan, mestre de Karatê Shotokan e com mais de 45 anos de prática no esporte, que esteve presente na Emef. Na ocasião foram aprovados 23 alunos da unidade escolar.

A mesa principal do evento contou ainda com as presenças da diretora Silvana Aparecida Ramos Vieira e da assistente de direção, Cláudia Bressan Batista, ambas da Emef Geny Pussinelli.

A iniciativa contou com o apoio de Celso Neves, da São Pancrácio Construções, do professor José Ribeiro de Oliveira Filho, de Educação Física da Emef, e de outros faixas pretas integrantes da Associação Nascimento de Karatê.

Comente Aqui