DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Em agosto, Poupatempo de Santo Amaro completou 23 anos e 65 milhões de atendimentos

No dia 31 de agosto último, o Poupatempo de Santo Amaro, na zona Sul da capital paulista, um dos maiores do estado, comemorou 23 anos de funcionamento. Desde a inauguração, a unidade contabiliza cerca de 65 milhões de atendimentos à população.

Para ser atendido presencialmente em todos os postos do programa, é preciso agendar data e hora previamente, pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital ou nos totens de autoatendimento.

Atualmente, apenas os serviços que necessitam da presença do cidadão para serem concluídos, como os de RG (primeira via e renovação com alteração de dados), transferência interestadual e mudança nas características do veículo, por exemplo, são realizados de forma presencial.

As demais opções, como renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho, seguro-desemprego e Carteira de vacinação digital da Covid-19, entre outros, estão disponíveis nos canais digitais. São mais de 140 serviços online que podem ser feitos com segurança, 24 horas por dia.

O Poupatempo de Santo Amaro fica na rua Amador Bueno, 229, 2º andar, G – Mais Shopping -, e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Comente Aqui