DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Edital aberto para contratação de oficineiros e palestrantes

A Organização Não Governamental (ONG) Canto Cidadão foi fundada em 2002, para promover encontros por meio da arte e do voluntariado. Hoje, conta com seis programas socioculturais, entre eles o CantoEduca, que oferece eventos gratuitos aos seus voluntários e ao público em geral. Em 2019, o programa beneficiou 1.404 pessoas em mais de 370 horas de atividades gratuitas.

O edital da Canto Cidadão, disponível em http://bit.ly/2SIQVy4, prevê a contratação de 25 eventos com duração de três horas cada, que comporão a agenda do programa durante os meses de maio a dezembro de 2020. Cada evento terá duração de três horas, e ocorrerá em datas pré-estabelecidas pelo Canto Cidadão.

O edital prevê o pagamento de R$ 300,00 para cada unidade de oficina ou palestra interativa realizada. Podem se inscrever candidatos(as) maiores de 18 anos, com CNPJ e experiência comprovada para ministrar as oficinas ou palestras.

Os voluntários da organização atuam principalmente em hospitais e escolas públicas, portanto, a preferência é para temas relacionados a este universo e a áreas relacionadas aos programas da ONG: Música, Ludicidade, Palhaçaria e Artes Cênicas. Também serão aceitas propostas para temas comportamentais, como Arteterapia, Autoconhecimento, Direitos Humanos e Voluntariado, entre outros.

O Canto Cidadão aceitará propostas até às 12h do dia 31 de março, pelo formulário disponível em http://bit.ly/2SIQVy4. Os resultados serão divulgados em 7 de abril, no www.cantocidadao.org.br .

Este edital é parte do Plano Anual 2020, uma realização do Ministério da Cidadania, Secretaria Especial da Cultura e Canto Cidadão, com o patrocínio da Ferring Pharmaceuticals, Urubupungá Turismo e Yakult.

Comente Aqui