DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

DutraFest de volta à Cidade Dutra, no dia 7

A 61ª edição da DutraFest – Feira de Artesanato e Gastronomia – será no sábado, dia  7 de dezembro, das 11h às 19h, no salão de festas do Clube Acadêmico de Cidade Dutra.

Desse modo, a feira está retornando para o bairro de Cidade Dutra, berço da iniciativa. Além de artigos artesanais de diversos tipos, confecções, materiais e destinações, o evento reúne barracas que oferecem ótima variedade gastronômica, desde o yakissoba, tempura, pasteis, espetos de carne, lingüiça, sanduíches até bolos, tortas, petit four, saladas de frutas, balas de coco, açaí e sucos.

Nesta edição, a DutraFest terá como novidade a Feira de Adoção de Animais, um projeto social que visa ajudar Ong’s (Organizações não governamentais) que cuidam e protegem animais.

A organização da DutraFest, através de Carlos e Denise Roz, informa que ainda há vagas para expositores que queiram participar da iniciativa. Os interessados devem ligar para 96883-2844 ou 5666-6186 e falar com Denise.

O endereço da 61ª edição da DutraFest é rua Aníbal dos Anjos Carvalho, 348 (próximo ao 48º Distrito Policial), em Cidade Dutra.

Comente Aqui