DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Doações para pessoas carentes no “drive-thru” do Mais Shopping

O Mais Shopping, localizado em Santo Amaro, lança uma campanha para receber doações no sistema de “drive-thru”, ou seja, os doadores entregarão os itens sem sair do automóvel. A iniciativa acontece durante todo o período de fechamento do empreendimento para serviços não essenciais, no Estacionamento G1, com acesso pela rua Amador Bueno, 229, em Santo Amaro, aqui na zona Sul.
As doações podem ser entregues todos os dias, das 12h às 20h. São arrecadados cobertores, produtos da cesta básica (arroz, feijão, açúcar e óleo, entre outros não perecíveis) e de higiene. A iniciativa de recorrer ao formato de “drive-thru” é para evitar aglomerações e garantir o distanciamento social necessário no combate ao novo coronavírus, o Covid-19.
Tudo o que for arrecadado será encaminhado aos serviços de assistência social da Prefeitura de São Paulo. A iniciativa aproveita os espaços sem fluxo de clientes, devido ao isolamento social, para promover o bem e incentivar quem pode a fazer a diferença na vida das pessoas mais necessitadas.
“Com a quarentena, as doações e a assistência a comunidades pobres caíram consideravelmente. Nossa ideia é ajudá-las a superar este momento difícil. Convidamos todos a contribuir nessa iniciativa. Além disso, a proximidade do inverno chama a atenção, por isso a importância de serem doados também cobertores”, ressalta Bruno Ramos, superintendente do Mais Shopping.
A iniciativa faz parte do projeto “Todos Por Um”, da Gazit Brasil, administradora do Mais Shopping, que realiza diversas ações sociais ao longo do ano. De acordo com a recomendação do governo estadual para o combate à pandemia, o Mais Shopping segue com as operações não essenciais fechadas. Para informações sobre os serviços em funcionamento, acessar o site http://www.maisshopping.com.br.

Comente Aqui