DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Divulgada lista de inscrições deferidas e indeferidas da Fatec

Desde o dia 16 de junho, está disponível no site www.vestibularfatec.com.br a relação de inscrições deferidas e indeferidas no processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatec’s) do estado para o segundo semestre de 2021.

A lista inclui os candidatos cuja documentação e notas das disciplinas de Português e Matemática inseridas no sistema foram aceitas ou rejeitadas, após conferência dos organizadores do vestibular.

O período para apresentação de recurso ocorre nos dias 17 e 18 de junho. Caso seja necessário, o candidato poderá retificar as notas inseridas e reenviar os documentos comprobatórios (informados erroneamente, ilegíveis, incompletos ou diferentes do que deveriam ter sido anexados). O resultado do recurso será divulgado no dia 23 de junho.

O total de vagas, 18.160, está distribuído entre os 84 cursos de graduação tecnológica das Fatec’s.

No processo seletivo serão avaliadas as notas das disciplinas de Português e Matemática da segunda série do Ensino Médio. Candidatos que estão cursando o Ensino Médio por meio da Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou modalidade semelhante, podem apresentar notas referentes ao segundo termo deste ciclo, desde que no ato da matrícula comprovem a conclusão do Ensino Médio.

Em 30 de junho será divulgada a lista de classificação geral e a primeira lista de convocação para matrícula das Fatec’s. A seleção dos convocados será por análise de histórico escolar, sem prova presencial ou online. A mudança do critério de avaliação se fez necessária para atender ao distanciamento social.

Os cursos terão o início pelos formatos remoto ou híbrido (parte presencial e parte virtual), até que as regras do isolamento social sejam flexibilizadas e seja possível o retorno às aulas presenciais.

Moradores da capital e Grande São Paulo podem esclarecer dúvidas pelos telefones (11) 3471- 4103 e 0800 – 596.9696 (demais localidades) ou em vestibularfatec.com.br .

Comente Aqui