DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Como atender melhor seu cliente? Treinamento no Ciesp mostra

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) convida associados e não associados da entidade para o treinamento “Fortalecendo a qualidade no atendimento: Como atender melhor o seu cliente?”, com o instrutor Luiz Henrique Casaretti, diretor da empresa All Experts – Consultoria e Treinamento Empresarial.

A atividade será nos dias 22 e 23 de junho, das 19h às 22h, com carga horária de seis horas (online). Seu objetivo é o de proporcionar aos participantes condições para que identifiquem oportunidades de melhorias nos serviços que prestam aos seus clientes, sejam eles internos ou externos, de modo a “fazer a diferença” em relação aos seus concorrentes, destacando-se por sua competência, presteza e capacidade de atender o cliente, deixando-o satisfeito e, consequentemente, fiel.

O público-alvo são os profissionais que atuam junto ao público em geral, seja pessoalmente ou mesmo por telefone, e que querem se desenvolver através da conscientização da sua importância para que o cliente se encante pelo atendimento recebido, além do produto ou serviço que esteja adquirindo.

O conteúdo do treinamento é este: Atendimento ao Cliente; Postura; O cliente sempre tem razão?; Como o cliente avalia a “nossa” qualidade?; Etiqueta; Reuniões de trabalho / Treinamento. O instrutor Luiz Casaretti é neuropsicopedagogo clínico, psicopedagogo sistêmico, psicólogo organizacional e administrador de empresas com especialização em Gestão de Recursos Humanos.

O investimento para associados do Ciesp é de R$ 220,00 e para não associados de R$ 330,00. A entidade oferece ainda uma política de descontos para os interessados. Informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 5091-4899 / 4885 ou pelo e-mail eventos@ciespsul.org.br .

Comente Aqui