DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Hoje, vacinação gratuita à população no Mais Shopping

Manter a carteira de vacinação em dia é importante. Por isso, o Mais Shopping, localizado em Santo Amaro, lança uma campanha em parceria com a Unidade Básica de Saúde (UBS) Santo Amaro, que acontece no dia 25 de setembro, sexta-feira, das 13h30 às 16h. Vacinas contra sarampo, caxumba e rubéola serão disponibilizadas.

Podem tomar as vacinas pessoas com até 49 anos de idade. Menores de 18 anos precisam estar acompanhados dos responsáveis e pessoas com até 15 anos deverão, obrigatoriamente, apresentar o cartão de vacinação. A iniciativa da parceria busca auxiliar o público a manter a saúde em dia e oferecer um lugar prático, acessível e seguro para tomar as doses necessárias.

A campanha é gratuita e recomendada a quem não está com as doses em dia. Os profissionais da saúde que atenderão os visitantes estão aptos a atualizar as carteiras de vacinação. Basta levá-las ao shopping durante a ação e o enfermeiro verificará se é necessária uma nova aplicação.

O Mais Shopping opera com capacidade reduzida de 40% de público em respeito ao distanciamento social, também conta com aferição de temperatura na entrada, dispensers de álcool em gel em pontos estratégicos e obrigação do uso de máscara por todas as dependências, entre outras normas.

O Mais Shopping fica na rua Amador Bueno, 229, em Santo Amaro. Site http://www.maisshopping.com.br.

Comente Aqui