DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Dia 25 de fevereiro, Parque Severo Gomes recebe a 1ª Corrida Infantil

Com o objetivo de fomentar nas crianças e jovens a importância da prática de esporte e o movimento do corpo, desenvolvendo a cultura esportiva, tem início o Circuito de Corridas Infantis que acontecerá nos parques da cidade de São Paulo.

A 1ª Corrida Infantil do Parque Severo Gomes, situado na Granja Julieta, em Santo Amaro, no dia 25 de fevereiro, domingo, marca o início do circuito. A inspiração para a realização desta competição foi a Corrida Infantil do Parque da Aclimação, que acontece há quase 40 anos e motivou os idealizadores do Circuito de Corridas Infantis.

Podem participar crianças e adolescentes de 4 a 15 anos, divididos entre meninos e meninas e por faixa etária. Serão oito provas com as seguintes idades: 4 a 6 anos, 7 a 9 anos, 10 a 12 anos e 13 a 15 anos. A distância varia de acordo com a idade. Os participantes receberão uma camiseta e um kit lanche. Serão distribuídas medalhas para todos os atletas e os cinco primeiros colocados ganharão também troféus.

As inscrições podem ser feitas com antecedência e também no dia da corrida, a partir das 7h. Para se inscrever antecipadamente é só enviar um e.mail para CORRIDAINFANTIL2024@GMAIL.COM colocando o nome do jovem atleta, data de nascimento e o nome e telefone do responsável. Segundo os organizadores, as inscrições feitas por e.mail garantem a participação. As camisetas serão entregues no dia da corrida.

Informações com Chico (11 – 9.9839.5874) e Roberto (11 – 9.4505.4696). O endereço do Parque Severo Gomes é rua Pires de Oliveira, 356, Granja Julieta, região de Santo Amaro.

 

Comente Aqui