DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Dia 22, inauguração da São Paulo Fair Fish

A São Paulo Fair Fish é um encontro dos maiores produtores de peixes ornamentais do Brasil, focado na fomentação da modalidade. Ela oferta aos lojistas e ao público geral, espécies que são permitidas dentro da legalidade, sendo sua preocupação constante atender o que rege o catálogo do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis).

A feira conta com profissionais altamente treinados para auxiliar os expositores e garantir a segurança de todas as espécies, além de dar orientações gerais ao público. Técnicos ambientais, biólogos e veterinários, além de profissionais qualificados em produtos do segmento de aquários, atendem da melhor forma a todos que comparecem à feira. Tudo pensado no conforto dos participantes no evento.

Com 90 mil metros de extensão, colada à represa de Guarapiranga, a Associação Desportiva e Cultural (ADC) Eletropaulo será o palco deste encontro inovador, que trará inúmeras vantagens para a região, entre elas, geração de emprego e integração de lojistas.

Haverá workshop, palestras de conscientização ambiental e cursos diversos de aquarismo. A São Paulo Fair Fish é mais uma opção de lazer, cultura e compartilhamento de conhecimento.

A inauguração da feira será dia 22 de maio e ela acontecerá todas as segundas-feiras, com entrada gratuita, das 10h às 14h, na ADC Eletropaulo, que fica na rua Peixe Vivo, 155, bairro Jardim Santa Helena, no distrito de Socorro. Estão todos convidados para a São Paulo Fair Fish!

Comente Aqui