DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Desfile de moda no Shopping Mais traz os looks para o final de ano

A última edição de 2023 do Catwalk Brasil chega em clima de festas de final de ano e acontece nos dias 16 e 17 de DEZEMBRO.

Totalmente GRATUITO, o evento, que acontece no Mais Shopping, localizado na zona Sul da cidade de São Paulo, terá como tema o “Natal Mágico” e levará ao público tendências de looks inspirados na data. Com estrutura temática e uma super passarela, o Catwalk Brasil também terá apresentações de artistas da nova geração, além de uma performance inédita.

“Queremos levar uma experiência incrível ao público com um verdadeiro espetáculo”, relata o diretor do grupo YBrasil e organizador do Catwalk Brasil, Paulo Henrique Albuquerque. “Pensamos em cada detalhe. A passarela é, sem sombra de dúvida, surpreendente, e vai deixar o público impressionado. Outro destaque do evento são os nossos modelos. Tudo foi preparado para que eles tenham a melhor vivência possível, afinal, é a primeira experiência de muitos deles”, finaliza.

Com produção de moda dos produtores Felipe Melo e Vinicius do Carmo, o evento acontece no Segundo Piso do Mais Shopping. O Catwalk Brasil ainda terá shows dos cantores Yudi Morida, Daniel Albuquerque, Alice Monteiro, Julhya Ribeiro, Bia Abraão, Vitória Azevedo, Mafer Pamplona, Duda Ribeiro e Bia Lago.

Os horários no sábado (dia 16) serão às 10h (Yudi Morita), às 12h30 (Julhya Ribeiro), às 15h (Alice Monteiro), às 17h30 (Bia Abraão) e às 20h (Mafer Pamplona). No domingo (dia 17) serão às 11h (Duda Ribeiro), às 13h30 (Vitória Azevedo), às 16h (Daniel Albuquerque) e às 18h30 (Bia Lago). A entrada é gratuita (por ordem de chegada) e o evento estará sujeito a lotação.

Os desfiles Catwalk Brasil acontecerão no Segundo Piso do Mais Shopping, que fica na RUA AMADOR BUENO, 229, EM SANTO AMARO. Informações, acessar o site: MAISSHOPPING.COM.BR .

 

Comente Aqui