DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Deputado Adalberto Freitas estreita parceria com o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo

O mandato do deputado estadual Adalberto Freitas tem extrema preocupação com os assuntos relacionados às pessoas em vulnerabilidade social.

Preocupado com a necessidade de atender às pessoas que estão em dificuldades alimentares, como consequência dos efeitos econômicos da pandemia do novo coronavírus, o deputado Freitas tem conversado com os colegas da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) sobre o assunto e tem votado a favor dos projetos de lei que beneficiam os mais carentes.

O presidente da Alesp, o deputado Carlão Pignatari, é um grande defensor das causas sociais, assim como o deputado Freitas, e juntos, estão aprovando projetos importantes para amenizar as consequências da pandemia entre os mais carentes.

Uma dessas ações realizadas pela presidência da Alesp, em seu 100º dia de trabalho, foi a doação de 150 mil cestas básicas para o Fundo Social de São Paulo (Fussp). O evento contou com a presença do deputado Freitas, da presidente do Conselho do Fundo Social de São Paulo, a primeira-dama Bia Dória, e também do sr. Fernando Chucre, presidente-executivo do Fussp. Esta é a maior contribuição já registrada pelo Fundo Social.

Outra ação aprovada pelo presidente da Alesp, foi o lançamento da Frente Parlamentar de Combate à Fome, idealizada e coordenada pelo deputado Adalberto Freitas. A Frente Parlamentar tem o objetivo de promover debates para a construção de políticas públicas voltadas à implementação de ações que contribuam para combater as causas da fome, no âmbito do Poder Legislativo estadual.

“Nesse momento tão delicado que estamos enfrentando, precisamos priorizar os que mais necessitam. Nosso mandato trabalha junto ao presidente da Alesp, deputado Carlão Pignatari, para que os reflexos da pandemia sejam amenizados”, afirmou Adalberto Freitas.

Acesse o site do parlamentar e fique por dentro das novidades de seu mandato – www.deputadoadalbertofreitas.com.br, e nas redes sociais busque por /DeputadoAdalbertoFreitas.

Comente Aqui