DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

De forma presencial e na parte externa, três eventos no Teatro Paulo Eiró

Estão programados três espetáculos este mês no Teatro Municipal Paulo Eiró, localizado na avenida Adolfo Pinheiro, 765, em Santo Amaro.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, as apresentações acontecerão de forma presencial, mas na área externa do teatro e com plateia reduzida.

Com exceção do evento do dia 13 de junho – Concerto dos Namorados – para os demais é necessária a retirada de ingresso uma hora antes do início dos mesmos.

Esta é a programação:

É NÓIS NA XITA!
Datas: 12 e 13/06, às 16h.
Duração: 60 min.
Classificação: Livre.
Retirada de ingresso: 1 hora antes do início do evento.
Sinopse: Du Circo, Montanha e Cafi disputam os aplausos do público, aceitando os próprios equívocos como fonte de improvisação. Além de malabarismos, monociclos, acrobacias, equilibrismos e palhaçadas, o espetáculo circense é também musical, brincando com ritmos tipicamente brasileiros e instrumentos da cultura popular, como cavaquinho, pandeiro e percussão.

CONCERTO DOS NAMORADOS (OFISA CORDAS)
Data: 13/06, às 11h.
Duração: 30 min.
Classificação: Livre.

Evento Gratuito.
Sinopse: Os instrumentos de Cordas da Ofisa (Orquestra Filarmônica Santo Amaro) farão uma apresentação especial para o “Dia dos Namorados”. Para um dia tão romântico, a Ofisa preparou um programa com músicas românticas do repertório popular brasileiro, temas de filmes e clássicos românticos eruditos, para os corações enamorados. Regência da maestrina Silvia Luisada.

CEBOLA – CASCAS DE UM TODO
Datas: 26 e 27/06, às 16h.
Duração: 55 min.
Classificação: Livre.
Retirada de ingresso: 1 hora antes do início do evento.
Sinopse: “Cebola – Cascas de um todo” é um trabalho que faz uma reflexão sobre os tipos de relacionamentos, utilizando a metáfora da cebola para trabalhar sobre as várias camadas do amor. Através de músicas da bossa nova, trilha um caminho que busca no íntimo de cada pessoa lembranças de relacionamentos.

Comente Aqui