DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Copa ABV – Pedal de Todos acontece na avenida Atlântica

Os amantes do ciclismo têm um encontro marcado neste mês de março. A Copa ABV (Alex Bike Verdinha) chega com novidades, e o “Pedal de Todos” é uma edição de passeio ciclístico que traz um dia de atividades, diversão e integração para toda a família.

No dia 10 DE MARÇO, a zona Sul paulistana será o cenário da Copa ABV, que já se consolidou como um dos principais eventos ciclísticos da região. A entrada e a participação no pedal é gratuita. Seus integrantes poderão desfrutar de várias atrações para todas as idades.

O evento contará com espaço gastronômico, com uma variedade de opções culinárias; atrações musicais e DJ, com artistas locais; bateria de escola de samba; cerveja artesanal; sorteios e brindes exclusivos ofertados pelos parceiros da iniciativa; apresentações especiais do Afromix; e área exclusiva com brinquedos para as crianças.

A sigla ABV, que representa Alex Bike Verdinha, remete ao fundador do evento, apaixonado por bicicletas e com um extenso histórico de competições oficiais. A Copa ABV, que completa seis anos, teve início focada no mountain bike, mas ao longo do tempo, expandiu suas modalidades e incluiu atividades como speed, pedal família e outras.

Alex destaca a inclusividade do evento, que agora lança a edição “Pedal de Todos”, acolhendo desde atletas experientes até os chamados “atletas de final de semana”.

O encontro conta com o apoio cultural do vereador Marcelo Messias, que tem se empenhado em promover políticas públicas visando a segurança dos ciclistas e o estímulo ao uso da bicicleta na cidade. Na organização estão Nill e Monique, respectivamente, esposa e filha de Alex. Também são parceiros da iniciativa o Cartão de Todos / Capela do Socorro e a Clínica AmorSaúde.

“Juntos podemos ir mais longe. Afinal, ninguém faz nada sozinho. Mas estou realizado com a projeção que o projeto tem alcançado ao longo desses anos. Estou muito feliz!”, enfatiza Alex.

A Copa ABV – “Pedal de Todos” será no DOMINGO, 10 DE MARÇO, das 8H ÀS 18H, e o endereço é AVENIDA ATLÂNTICA, 2450 B (ao lado da base da Guarda Civil Metropolitana), no distrito de Socorro. Para informações, acompanhar as redes sociais: @COPAABV.MTB .

Comente Aqui