DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Consigaz doa 250 botijões em M’Boi Mirim

A Consigaz , empresa que oferece produtos e serviços de gás GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), doou 250 botijões de gás para mais de mil pessoas na sexta-feira, 24 de julho, na região de M’Boi Mirim, aqui na zonal Sul da cidade de São Paulo.

A empresa ainda doará mais de três toneladas em botijões para pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade por conta da pandemia.

A ação ocorreu em parceria com a Associação Unidos do Jangadeiro e teve início às 9 horas. No local, a organização da entrega foi feita pela associação, através de senhas.

“O nosso papel como organização é o de ajudar a sociedade neste momento desafiador que estamos passando. Trabalhamos com uma necessidade primária das pessoas e esta doação representa a continuidade de ativações que preparamos para contribuir junto à população em todo o país”, afirmou Latifa Kadri, diretora de Marketing da Consigaz.

Essa ação complementou a doação de 45 toneladas de alimentos para instituições religiosas e para lideranças comunitárias na cidade de São Paulo, além de cinco mil máscaras para o município de Carapicuíba. Além disso, a Consigaz promoveu ação social em Jordanésia, Cajamar, onde mais de 2 mil pessoas foram beneficiadas com a doação de botijões de gás.

“Participamos do movimento #nãodemita e #laveasmãos. Há mais de 40 anos, a nossa empresa já realiza ações socioambientais e isso sempre esteve e ficará presente na nossa missão como companhia”, finalizou Latifa.

Comente Aqui