DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

”Concerto dos Namorados” reúne perto de 200 pessoas no Paulo Eiró

Na bonita, mas fria manhã de domingo, 13 de junho, a Orquestra Filarmônica Santo Amaro (Ofisa) realizou uma apresentação com a presença de público, mas de forma reduzida, com todas as precauções sanitárias exigidas pelas autoridades e na parte externa do Teatro Popular Paulo Eiró, localizado em Santo Amaro.

Cerca de 200 pessoas assistiram gratuitamente ao “Concerto dos Namorados”, além dos transeuntes que passavam pela avenida Adolfo Pinheiro e paravam por alguns instantes para ver e ouvir a Ofisa.

Os instrumentos de Cordas da Ofisa fizeram a apresentação especial para o Dia dos Namorados, sob a regência da maestrina Silvia Luisada. E para um dia romântico, a orquestra preparou um programa com músicas românticas do repertório popular brasileiro, temas de filmes, como “Titanic”, e clássicos românticos eruditos para os corações enamorados.

Após quase uma hora de boa música, a platéia ainda pediu “bis”, sendo atendida pelos músicos com mais um número. Ao final, a orquestra foi aplaudida de pé pelo público e sua maestrina foi presenteada com um buquê de rosas vermelhas. Silvia Luisada aproveitou, então, para anunciar nova apresentação da Ofisa no próximo mês e no mesmo local.

Comente Aqui