DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Com show de Péricles, Quintal do Espeto Interlagos é inaugurado

O bairro de Interlagos acaba de ganhar mais um polo que une gastronomia e shows variados de qualidade, em um ambiente totalmente familiar, com a inauguração do Quintal do Espeto na região.

Mais de 2 mil pessoas compareceram à festa de inauguração que contou com show de Péricles, que cantou seus maiores sucessos e animou o público, repleto de fãs do cantor, empresários, parceiros da rede e famosos, como o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, Tânia Oliveira (apresentadora da Rede TV!), Alexa Marie (The Voice), Keila Lima (apresentadora Rede Gospel) e Cinthia Santos (atriz), entre outros, que se divertiram e apreciaram os espetinhos mais saborosos do país.

O “Notícias” também se fez presente no evento, representado por seu diretor Thiago Oliveira, que esteve acompanhado por amigos da imprensa, empresários e autoridades locais, que aproveitaram a ocasião para também felicitar o proprietário da rede, Pedro Mott, pelo novo empreendimento (4ª FOTO).

“Foi uma noite mágica. Fiquei impressionada com a estrutura da casa e o atendimento do Quintal do Espeto. Eles sabem como encantar um convidado”, disse Tânia Oliveira, uma das famosas na festa.

Pedro Mott, o “Senhor Pedro”, um dos criadores da rede Quintal do Espeto que hoje tem unidades em diversas regiões de São Paulo, como Vila Mariana, Lapa, Tatuapé, Moema e Santana, entre outras, cortou a faixa de inauguração acompanhado dos sócios do empreendimento (3ª FOTO).

A rede Quintal do Espeto se tornou a “querida dos paulistanos” por ter espaço que reúne cultura, shows variados e gastronomia de qualidade em um ambiente familiar, onde o cliente pode também levar filhos pequenos para se divertirem no Espaço Kids.

Só para se ter ideia desse sucesso, atualmente a rede vende por mês mais de 500 mil espetinhos que, além dos tradicionais, conta também com espetinhos vegetarianos.

Para saber a programação do Quintal do Espeto é só acessar: www.quintaldoespeto.com.br ou pelo número (11) 5095-6565.

Comente Aqui