No último dia 30, foi aberta a exposição “Epopeia de 32 – Legado Democrático Paulista”, que conta com documentos, imagens e objetos utilizados no campo de batalha e condecorações de ex-combatentes, com o objetivo de celebrar os 90 anos do Movimento Constitucionalista de 1932.
A abertura da mostra foi feita pelo presidente Carlos Alberto Romagnoli e por seu vice-presidente, o comendador Luiz Fernando V. de Souza Marcondes, ambos da Sociedade Veteranos de 32 – MMDC. Na ocasião, estiveram presentes José Carlos Bruno e Mary Ângela Marques Bruno, respectivamente presidente e vice-presidente do Centro das Tradições de Santo Amaro, e Gilberto Marques Bruno, conselheiro da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), entre outros.
A exposição fica aberta ao público até 29 de outubro e é realizada em parceria com o governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.
A mostra pode ser vista de terça a sábado, das 10h às 17h, no Memorial do Soldado Constitucionalista, localizado na praça Ibrahim Nobre, s/nº (próximo ao Parque do Ibirapuera), bairro Vila Mariana. A entrada é franca.
Comente Aqui