DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Cinemark Interlagos exibe ‘As Aventuras de Tadeo 3’ para público com TEA

O Shopping Interlagos, situado na zona Sul paulistana, apresenta a próxima sessão do projeto Ingresso Azul da Cinemark, que acontecerá no dia 26 de outubro, quarta-feira.

A ação promovida pela rede de cinemas exibirá o filme “As Aventuras de Tadeo 3” em um ambiente adaptado e acolhedor para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

As sessões do Ingresso Azul tem um tratamento especial para que o público possa se sentir à vontade para aproveitar o filme ao lado de seus responsáveis. O volume do som é mais baixo que o das sessões convencionais e as luzes da sala ficam acessas. Além disso, as exibições não contam com propagandas comerciais e trailers. Os ingressos, assim como horários e cinemas participantes, estão disponíveis no site cinemark.com.br e no app da Cinemark.

O filme conta a história de Tadeo, que viaja para os mais distantes cantos do mundo em busca de uma forma de impedir a maldição da tábua de esmeralda.

O horário de funcionamento do Shopping Interlagos é das 10h às 22h, e o endereço é avenida Interlagos, 2.255, em Interlagos.

Comente Aqui