DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Ciesp retoma seus cursos online. O próximo trata de Drawback

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) está retomando em 2022, seus cursos online destinados a associados e não associados da entidade.
Os cursos são cem por cento online, aplicados em tempo real (ao vivo) por meio da ferramenta ZOOM, oferecem apostila digital com todo conteúdo aplicado no curso, certificado de participação para os alunos com frequência mínima de 75% e interação entre instrutor e participantes, com esclarecimentos de dúvidas em tempo real.
Tratando de comércio exterior, “Drawback, incentivo à exportação” é o tema do curso que terá como instrutor Milton Gato, consultor de Comércio Exterior com 36 anos de experiência em grandes empresas nacionais e multinacionais.
A atividade será nos dias 21 e 22 de fevereiro, das 18h às 22h, com carga horária de 8 horas. Seu objetivo é transmitir aos participantes os conhecimentos, lógica e dinâmica do Regime Aduaneiro Especial de Drawback com base na análise das modalidades suspensão integrado e isenção. Ele tem como público alvo importadores/exportadores, empresas industriais e comerciais, gerentes, analistas, despachantes e demais profissionais ligados a tais operações.
O investimento é de R$ 310,00 para associados ao Ciesp ou aos sindicatos filiados à Fiesp, e de R$ 465,00 para não associados. A entidade oferece atrativa política de descontos aos participantes. As vagas são limitadas.
Informações no telefone (11) 5091-4899, com Rosemeire ou Erika, e em atendimento@ciespsul.org.br / rosemeire@ciespsul.org.br.

Comente Aqui